Merchadizing & Branding

Stationery: * Material disponibilizado nas aulas aos alunos (não vendido) incluído no valor das mensalidades.

Canetas – Reservar Qtd – *

Cadernos – Reservar Qtd – *

Manuais – Reservar Qtd – *

Calendários – Reservar Qtd – *

T-Shirts/Pólos/Mochilas – Reservar Qtd – *

Fotocópias e Impressões – Reservar Qtd –

Bolachas certificadas – Reservar Qtd – *

Manual Escolar 5º ano inglês “alib-aba!” *

Livros da “Teacher”

Livro de Poemas “Revelação”

Autor: Maria Manuela Parreira

Este é o seu segundo livro de poesias e poemas. Desta vez, a autora, optou por incluir originais de quadros de pinturas a óleo, pinturas sobre azulejos, assim como algumas memórias fotográficas que acompanham o tema de algumas poesias e poemas.

Livro de Poemas “Amor e Vida”

Autor: Maria Manuela Parreira
Manuela Parreira_Livros de autor_ CapaContracapaLombadaSeparadores (impressão)@0,25x

Licenciada em Letras/Literaturas pela Faculdade de Letras de Lisboa. De entre obras de quadros pintados e tapeçarias, este é o seu primeiro livro de poesias. Algumas destas poesias inclusive já declamadas em participações culturais na região de Palmela e Pinhal Novo. É uma pessoa muito querida e estimada pela população local. Para além de professora aposentada da Escola Secundária da Amadora e Escola Secundária do Pinhal Novo, a autora do livro é fundadora e directora pedagógica do Centro de Línguas do Pinhal Novo (Centro de Línguas Anglo e Francês do Pinhal Novo).

*Designer Gráfico Digital? enviar cv Recursos humanos.