Explicações | Apoio Escolar em Línguas | Cursos de curta duração | Catálogo Nacional de Qualificações – ESCOLAS

Profissões – Ensino Escolar Teórico

Formação Base/Intermédia/Avançada teórica do idioma. Aperfeiçoamento e/ou aprendizagem para atender às exigências modernas profissionais

Banner Empresarial Formação

Modalidades: Níveis ou Ciclos completos do curso [Inglês, Francês, Alemão, Português, Espanhol] – direcionados à aprendizagem escolar global. Ensino e Formação na Escola para aperfeiçoamento e/ou aprendizagem teórica linguística, para atender às exigências modernas profissionais – o alicerce das línguas modernas.

Não se trata de formação prático-profissional modular (específico-técnico profissionalizante)

Trata-se sim de um ensino escolar de base teórico-formal, que dota o cidadão contratado, com um conjunto de ferramentas robustas (aprendizagens), do tronco comum de saberes, essenciais e avançados, em línguas (como são exemplo semelhante a Matemática, Português, Biologia); em qualquer fase da vida do sistema de Ensino (aperfeiçoamento, reforço e mérito) e flexibilizam a atividade profissional quotidiana, para qualquer situação, para o cidadão(s) contratado(s) que já não esteja(m) dentro do sistema de Ensino (opção completa ou incompleta).

Igualmente fornece a base (alicerces) da língua estrangeira, em estabelecimento de ensino particular e cooperativo de reconhecimento e excelência da Direção Geral de Educação Portuguesa, membro do conselho da União Europeia e reconhecida internacionalmente, para juntar a alguma formação prática específica no idioma dos centros profissionais (anqep/dgert) e ensino profissional, externa aos estudos e cursos escolares próprios desta escola – Não é ensino bicertificação profissional com ou sem bilingue (é sim, indiferenciado e para todos, não se trata de reconversão do certificado de habilitações do ensino terminado ou incompleto, não necessita reinscrever-se no ensino básico ou secundário (ou escolaridade obrigatória, completo ou incompleto) com complemento de ensino especial recorrente, pode frequentar os dois níveis, do sistema educativo (escolaridade e escolas), em simultâneo [sem alterações no certificado de habilitações do ensino escolar, não produz aumento ou melhoria na nota média final, do certificado de habilitações, do ensino total] certificados independentes). Confere certificado de avaliação idêntica aos seus semelhantes (AF, UC/BC, GI e IC) nos idiomas escolhidos e respetivo nível nacional do SNQ Português e Europeu QECRL reforçando o conteúdo de caráter cientifico e tecnológico dos saberes necessários a uma atividade profissional de excelência.

Especializados no ensino e aprendizagem das línguas estrangeiras, a nossa avaliação do conhecimento teórico, obedece ao sistema de avaliação CEFR ou QECRL para os 5 idiomas e diferentes da avaliação profissional (saber-fazer o mesmo profissionalmente, quer em língua materna ou em língua estrangeira na prática). Ensinamos primeiro a falar, escrever e compreender – universal.

Aproveite a oportunidade e venha melhorar ou aperfeiçoar as competências linguísticas – Curso de curta-duração – mínimo 1ano ou nível – financie a educação na empresa – conhecimento é valor acrescentado. Diploma, Certificado e Demonstrativo de Avaliação adquirida disponível

Níveis (ciclos completos) – Básico, Intermédio e Avançado – Sistema de Ensino não superior e superior. Estabelecimento de Ensino não Superior – embora alguns níveis ou ciclos avançados teóricos sejam comuns aos do ensino superior.

De 1 ao máximo de 23 alunos por turno/hora