Missão

IAF-INSTITUTO ANGLO-FRANCÊS | Centro de Línguas do Pinhal Novo

O teu centro de línguas.

Estabelecimento de ensino Particular e Cooperativo

    A escola anglo-francesa Centro de Línguas do Pinhal Novo, licenciada pelo Ministério da Educação com plano de estudos e cursos certificados próprios, está em funcionamento no Pinhal Novo desde 1992. Desde a sua fundação tem como missão formar e ensinar idiomas. Uma das principais ferramentas que cada um pode ter ao seu alcance é o domínio dos idiomas, permitindo desta forma uma comunicação global, seja por razões profissionais ou lazer.

   Milhares de alunos ( + de 12.600 alunos), que nos procuram, ganharam confiança e destreza necessárias para comunicar nos idiomas mais utilizados em tecnologias e sociedade. Ao enriquecerem os currículos vitae com os nossos certificados e diplomas próprios, com certificação licenciada do Ministério da Educação e harmonizados com os descritores Europeus de proficiência (QECR), os alunos, para além de aumentarem o leque de escolhas de estudos e de saídas profissionais, em Portugal e no estrangeiro, abrem portas a estudos superiores e melhoria das condições de trabalho. Enfrente a realidade da comunicação em outros idiomas. COMUNIQUE! Cursos de línguas baseados em métodos e técnicas de ensino avançadas. Um ensino verdadeiramente bilingue.

   Com enfoque especial em Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Português e Língua Portuguesa para Estrangeiros o domínio destas línguas permite aos nossos alunos e estudantes viver em qualquer parte do Mundo.


“Only institutions such as Ministries of Education which have jurisdiction in individual member states have the authority to certify or accredit examinations. You might want to verify the correspondence of your diploma with the CEFR through the Ministry of Education of Portugal.” (ALTE)


página inicial